quarta-feira, 26 de maio de 2010

Qual é a história da arte plástica?


*As primeiros obras da arte datam do período Paliolítico entre as obras mais antigas já encontradas estão pequenas estátuas humanas como, por exemplo, a Vênus de Wellendorf {aproximadamente 2500.0.[.].Os mais conhecido conjuntos de pinturas em cavernas arte rupestres] estão em altamira,na espanha e datam de 30000..[.a].
*Os mais comhecidos de pinturas em cavernas.[arte rupestre]estão em altamira, na espanhas e datam de 30000..[.a1200.a.] embascauxx,na frança.

terça-feira, 25 de maio de 2010

O que é arte plásticas?


* As arte plásticas ou belas-arte são as formaçoes expressivas realizadas utilizado-se técnicas de produção que manipulam materia para construir formas e imagens que revelem uma concepção estetica e poética em dado momento histórico.O surgimento das artes plásticas está diretamente relacionado com a evoluçaõ da especie humana.
História as arte plásticas surgiram na pré-história existem divesos exeplos da pinturas rupestre em cavernas habitados por humanos até os dias artuais há sempre uma necessidade de expressão artística utilizando novos meios.E na artes pláticas que encontramos o uso de novos meios para a criaçaõ e apreciação estética.

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Pergungutas secundarias



* O que é arte plástica?

* Em que epoca ela surgiu?
* De quais materiais eram feitas as primeiras pinturas?
* Quais são os pricipais artistas plasticas brasileiros?
* Atualmente quais são os materiais usados nas pinturas e como elas são feitas?



jurtificativa


Eu escolhi está pergunta porque eu gosto muito de arte plástica e queria saber um pouco mais sobre mais ela.

Pergunta Principal


como surgiu a arte plásticas?